29 de jan. de 2002

Ja to vendo a merda que vai ser ess big brother. Os caras gritam muito ao mesmo tempo, não da pra entender nada.. Um deles que eu acho que é o And´re, o surfista comedor disse o seguinte: Tá ligado, eu gosto de mulher qu malha, e a xaiane malha então se eu tiver que traçar alguém vai ser ela.. Se acha? No primeiro o cara fala que vai traçar a mulher.
Agora eles tão na disputa por um carro, tão os 12 dentro de um carro(palio weekend se eu não me engano) e quem conseguir ficar mais tempo lá dentro, sem fechar o olho, sem dormir(obviamente), sem fazer xixi e sem colocar o pé no chão ganha o carro.. Tão todos amassados lá dentro, quero ver quanto tempo eles aguenta.. acho que até umas 5 a manhã ainda vai ter gente lá dentro..
Deve dar muito trabalho pra eles ficarem cuidando desse programa, hoje por exeploe eles SÓ vão ter que ficar filmando a madrugada inteira.. O pedro bial e a marisa orth apresentando tão uma merda. Ela porque fala forçado e fica falando umas merdas que a produção manda ela falr e ele, o pedro bial, tá gay falando que nem gay e indignado.
Falando em gay tem um cara lá que canta, acho que é sergio. um negão de 2 mtetros cantor e falou que não tem sexo porque se fala que é gay depois quer ficar com uma mulher e ter um filho e não consegue. Não gostei de ninguém ainda.. vamos ver se aparecem os legais depois.

Nenhum comentário: