22 de jan. de 2002

Acabei de chegar em casa, novamente de novo minha nt não está funcionando...¬¬ Então to escrevendo aqui e depois eu posto..aconteceu bastants coisas hojes! Eu sai de casa pra levar meus irmãos no curso e férias na UNIMES, depois eu e meu pai fomos na praia grande porque um cara tinha que pagar money pro meu pai.. Ele não pagou tudo mas pagou 500 reais e meu pai falou que quando o cara pagasse ele ia colocar a memória da compaq!
Eu passei no EXtra lá do shopping Litoral Plaza, aconteceu uma coisa muito boa..no meio do estacionamento quebrou a embreagem e o caro não engatava.. meu pai teve que sujar toda a mãe de graxa dai funcionou na marra..heheheh
Depois a gente voltou pra santos, pegou meus irmãos no curso de férias e viemos pra casa, chegando aqui eu lembrei que o prazo de ntrega do pontofrio era HOJE! Eu abri a porta e tava o windows em cima da mesa.. Dai ses não sabem, eu comprei a UPGRADE DO HOME EDITION que custa 309 reais e os caras me mandaram a HOME EDITION FULL!!!!!! Custa 589 reais, uma coisa assim..dai na hora eu achei que na nota fiscal eles iam tar cobando o full, mas tao cobrando o upgrade!!
Eu sei que é poque hoje mesmo eu vi o up e na capa ta escrito: PARA PCS COM WINDOWS 98 OU NÃO SEI O QUE LÁ(OU AS VERSÕES MAIS PA FRENTE ATÉ O ME) e no meu ta escrito: PARA PCS SEM WINDOWS OU COM WINDOWS 95!!
Que show, paguei 300 por um bagulho de 600..uauhauha MICROSFOT< VOCÊS SE FUDERAM.. na verdade foi o ponto frio mas grande merdA..O QUE IMPORTA É QUE EU SAI NO LUCRO..HAHAHAHAH
postado por Maurício Mascia às 17:30

Nenhum comentário: