29 de jan. de 2002

Porque as pessoas compram celular pra deixar desligado?!?! Meu pai tem que pegar meus irmãos lá na puta que pariu, eu não sei onde ele tá nem sei se ele vai selembrar.. dai eu que fiuqei de lembrar ele na hora só que quem disse que ele deixa o celular ligado?? Se liga cai na maldita caixa postal que ele nem olha.. quando eui fui mexr no celular dle tinham 9 msgs de voz gravadas e q ele nunca tinha ouvido. Agora eu já to vendo, chega 5:15 e o mauro liga a cobrar falando: maurício o pai esqueceu de pegar a gente, dai eu ligo pra minha mãe e falo que ele esqueceu...
Que saco, tudo em cima de eu, eu que tenho que tomar conta do horário, avisar todo mundo, conseguir comunicação.. vai cagar!! Nunca mais eu faço isso.. tenho que esperar até umas 5:20 pra começar a me preocupar.. tem a possibilidade também de meu pai pegar eles e depois ir em algum lugar. HELP!!

Nenhum comentário: