29 de jan. de 2002

HUhauhaua, dormi as 6 horas da manhã, assistindo a liga americana de patinação no gelo. Eu assisti a parte de duplas e não sei o que lá, e outra de patinação artistica. Sei lá se ese é o nome, sei que a primeira é mais legal porque os caras dão uns puta pulos e caem..ahhaha Sou malvado..hehehe A segunda é chtinha, não acontece nada, eles só ficam rodando... Depois teve um que eu não aguentei assistir porque eu dormi, mas era individual. Em todas as competições os 2 primeiros lugares ganhavam vaga para as olimpiadas de inverno em South Lake itiy. Meus primos tão lá como voluntários!! Tudo louco..
Agora mudando completamente de assunto eu queria fazer uma analise de um corrente que eu recebi pelo ICQ logo quando eu liguei.

Começou a 3ª Rodada do Beijo na boca... Passe pra todos de sua lista...Quem Devolver quer te beijar®

Essa corrente deveria ser proibida por apologia a galinhagem. Pense, você tem que passar para todos, automaticamente todos tem que devolver, e todos devolvem novamente. Ou seja, todos querem beijar todos.. Muito burro o cara que inventou essa.. odeio corrente..profundamente!

Nenhum comentário: