26 de jan. de 2002

Acordei beem mais cedo que o previsto mas mesmo assim já tava a casa toda acordada.. Aqui acho que as 7:30 começam a levantar.. não é possível um negócio desses, nas férias meus irmãos levantam muuuuito cedo.
To completamente sem o que escrever, nem sei porque to escrevendo aqui.. acho que é costume, toda vez que eu vou mexer no pc eu posto uma menssagem no blog.. mas dessa vez a msg ficou inutel.
Meu pai e meu irmão sumiram, minha mãe tava aqui qnd eu acordei agora nem sei e vitor t a vendo TV, eu to aqui na internet numa loja de brinquedos japonesa olhando os brinquedos tecnologicos...caros... www.toyrus.co.jp
Eu to num item que eu ainda não descobri o que é, depois de uma hora eu só sei q tem CD/CD-R/CD-RW/DVD/DVD-R.. ah, deve ser o gamecube isso ai. eu nem sei nada de video game e nem sei como o gabe cube vai ser, eu achei que fosse meio diferente disso mas parece que não. olhem ai:
BAGULHO QUE NAO SEI O Q É

Nenhum comentário: