21 de jan. de 2002

Quantos poblemas esse pc me dá.. Se eu tivesse no estados unidos tudo seria tão mais fácil...que mierda!! Eu entrei na loja americana, emprimeiro lugar abre um banner com uma pomoção COMPRE UMA MEMÓRIA DE 256MB E LEVE UMA DE 512! em segundo lugar, lá quando você compra a memóia ele te dá todas as especificações técnicas do seu pc e da memória e te dá um monte de opções pra você comprar.
Já aqui tem só a de 128mb e a de 64 mb, você clica e nos detalhes está escrito: Incremente o seu PC, coloque uma memória de 128MB! Eles não explicam nada, só fala a memória e o peço.. as duvidas se tem que falar com as mulherzinhas mal humoradas da assistencia tecnica(online ou no telefone) que na maioria das vezes te respondem tão mal porcamente que da raiva...
É como eu digo, eles enfiam a faca, bem fundo..depois eles viram e tiram pelo outro lado. Eu achei umas memóias da compaq mais baratas mas as lojas eram mt fuleiras, não confio não.. preciso achar isso numa loja mais maior e mais confiavel.. que merda......

Nenhum comentário: