31 de jan. de 2002

nhá.. só porque tava engraçado o bagulho ficou podre, a imagem tá ruinzinha agora, cheia de quadradinhos.. Eu sinto que o cara franco angolano e o cara metido a comedor vão ter um relacionamento gay.. eles tão tendo mó papo, começaram falando da muler que o outro comeu, dai o franco angolano falou que come na casa dele..etc..
Depois ele perguntou o que gosta de fazer e tal.. que gay. mas na verdade ele tá falando com esse cara porque ele que vai escolher quem vai sair. dai ele fica falando bem dele, que ele precisa de grana e tal só pra convencer o cara a não votar nele.. mas que folgado hein? Mas é assim mesmo.. o cara não quer sair na 1ª semana, e tem que convencer o outro a não votar nele.
Teve uma hora que ele foi falar da barbara paz da casa dos artistas e ele falou: aquela mulher daquele progrma lá!! Acho que eles são proibidos de falar qualquer coisa relacionada com aquele programa lá..hahahah Que legal, ai eles falam palavrão e a gente pode ouvir. Ele falou caralho.. isso é haram-écado-muito-granti e ele também tá fazend um complô contra os outros.. ou seja, está espalhando a corrupção no mundo e isso é haram pecado muito granti!!

Nenhum comentário: