25 de jan. de 2002

Voltei no meu pc do coração com a internet a cabo.. no outro pc eu não pudia usar a dial up because o meu father estava esperando um talafonema. Ses nem sabem.. minha macumba deu certo demais, o carro pifou, dai o problema era uma peça de 40. A gente comprou peça e mandou colocar(R$70,00) depois de tudo pronto o carro deu pau na embreagem toda e tem que trocar, mó caro do caralho..uns 1600 mango, agora os meus pais vão esperar até amanhã pra ver o que vai acontecer.
O ruim do meu carro é esse, que raiva.. ele da problema muuuuito raraemnte, quase nunca, mas quando da a gente tem que gastar uma puuuta grana porque as peças são caras pra caiaio. Que merda, agora tem que usar o carro do meu pai pra fazer tudo..mas que poblema, quantos poblemas!!!!
Fora isso tá tudo báin.. não vou pra araraquara, meu pai dispensou o amigo dele pelo menos até amanhã de tarde porque ele falou que de manhã minha mãe vai estar trabalhando(e o pior é que vai ta mesmo, uma mulher de são josé dos campos!!)
Que merda... vou maneirar com minhas macumbas

Nenhum comentário: