31 de jan. de 2002

Eu tava sem nada pra fazer, dai eu entrei no site do big brother brasil. Incrivel que ficou IGUAL ao site doo big brother americano, até o bagulho de popularidade tá igual.. Os outros países tem sites mais diferentes mas não.. tem que copiar os estados unidos. Ta, deixa isso de lado.. o que eu vi foi que tem vídeo ao vivo do que tá acontecendo lá!!
Eu to assistindo, eles tão no jardim com o som no máximo, muuito alto dançando, cantando sentados no chão.. Tõ mó felizes lá. Tem uns dois que já dançaram juntos vamos dizer.."amaçados" é a vanessa e um outro cara.. meu coitada dela, tão zuando dela no site!
Vanessa e Sérgio trocam olhares, vanessa e caetano cantam, tem até conversa ao pé do ouvido.. Esse caetano é casado porra!
O kleber tá isolado do mundo .. o gay, que na verdade não tem sexo, tá completamente empolgado cantando e pulando porque tá tocando I WILL SURVIVE. Nossa, ele é muito gay, os gays são engraçados.. Os pulos e os gritos que ele dá são muito hilários!!
Pra ver o vídeo precisa ter real player, ma conexão de 56k pelo menos e entrar AQUI

Nenhum comentário: