29 de jan. de 2002

Caraco, a glob ta fazendo uma puta propaganda dess big brither brasil, agora todo reclama que dá aparece uma imagem de jelicóptero dos carros levando os participants pra casa. O programa começa hoje depois de O Crone. Não sei se vocês perceberam mas o pessoal que chegou no ultimo dia da Casa dos Artistas ganhou um fiat doblo, e que quem ta patrocinando o big brother é o ponto frio e o fiat doblo!!! Aposto que quem chegar na final, ou quem sabe, todos os participantes vão receber esse fiat na hora que eles sairem..
Via ser exatamente igual a casa dos artistas mas deixa... só não sei se vai fazer tanto sucesso. acho que vai assar todos os dias, a casa dos artistas eu não sei se passava diariamente, acho que sim.
Putz..agora uma coisa fora do assunto completamente... esse reclama da l'oreal ou elseve, sei lá, de shampoo pra cabelo podre é uma merda.. A mulher tem o cabelo loiro e duro, o reclame é frances, a unica diferença é que dessa vez eles não traduziram o frances pro potugues.. tem legenda lá embaixo. A mulherzinha fala: séduit? depois eu nem lembro direito... se acha que shampoo regenera cabelo??? uhahauauhau

Nenhum comentário: