23 de jan. de 2002

Minha internet ta podre, ele fica uns 15 segunos pra postar a menssagem, antes eu clicava e já aparcia.. hoje de manhã tava boitinha, agora ficou podre de novo.. mas não tem poblemas, u só to escrevendo aqui mesmo, não to em site nenhum..
Eu to escevendo porquê eu queia dar continuidade a série: Frases escrotas que os árabes- mal-feitos da globo falam. Isso mesmo, agora a série tem até nome, tá chique no úrtimo!
Eu esqueci de uma das frases mais nojentinhas da novela que é aquela menininha filha do Saiti(hadija?) fica falando de vinte em vinte minutos: Eu quero um homem que me cuba de ouro dos pés a cabeça! Ish Ala! A parte do ish ala é tão nojentinha e tão escrota..da vontade de dar um murro na cara dela!
Eu descobri olhando no ultra-mega-giga-dicionário do meu pai que a palavra oxalá vem da ish ala, essas coisas da macumba ou sei lá o que, vem do árabe. O pessoal da globo se inspirou na novela anterior pra depois fazer essa. na do guma tinha aquela mãe de santo d vida que ficava falando muito axé pra você e ela falava oxalá também.. que podre, essa ultima novela que eu esqueci nome era tão chata, eu não assisti nem 10 vezes..blargh!

Nenhum comentário: