23 de jan. de 2002

Depois de muita enrolation e varios problemations deu tudu certo. Hoje por um acaso do destino a gente ligou pra assistencia tecnica daqui de santos pra ver se eles faziam o pedido da memória lá mesmo, dai o cara falou que fazia. Dai quando a gente perguntou o preço ele falou 128mb 200 reais.. Dai eu queria saber como, e ele disse que a Compaq ocmprava de uma fabrica ai e que ele comprava direto da fabrica!!
A de 128 fica 200 e a de 256 ele ficou de ligar pra falar o preço. Ele disse que chega em uns 2 dias útils e que é só levar lá que eles instalam na hora.. e o melhor é que eu não perco a garantia! Quem vai pagar a memória são meus pais..hau hua hua..
E meu irmão quer dominar meu pc agora só pq vai ficar melhor que o outro...mó FDP, não vou deixar ele encostar nenhum dedo aqui.
.....................

E ontem eu não escrevi quase nada por vários poblemas, depois que eu cheguei em casa u escrevi aquelas uas msgs sobre o xp e fiquei uma meia hora no ICQ, dai meu pai dominou o computador o completamente e meus irmãos tavam no pc zona brincando.. meu pai veio pra cá porque a canbras tava ligada aqui(o fio é comunitário..auhauhuhauhauh cada hora vai pra um pc) Dai ele ficou mó decada, eu resolvi sperr deitado na cama e dormi..depois eu acordei e ele ainda tava..¬¬
Então nem deu pra escrever nada...

Nenhum comentário: