21 de jan. de 2002

Quando a net voltou meus irmão chegaram, dai o vitor quis mexer no computador no jogo da pantra cor de rosa..o jogo é enooorme e ele não queria sair, então eu tive que esperar acabar(acabou agora pouco) pra poder mexer.
Eu to revoltado com minha mãe, esse bagulho da memória é um grande, enorme, gigante, problema! tava tudo certo, eu levo na loja, colocou..funcionou? sim, blz então tah. Não funcionou? lz então tah. Dai minha mãe aceitava, só que agora eu descobri que eu posso abrir, ficar sem a memória e mesmo assim perder a garantia.. Eu já falei isso aqui antes, mas agora eu falei pra minha mãe e ela: Então você vai esperar até abri, eu não vou perder a garantia por causa de uma memória. O computador está bom do jeito que tá, não reclama!
Que saco, eles não querem por a coisa por causa da garantia mesmo, o pior é que se eu não me engano acaba no começo de abril..falta muito tempo, ainda podem acontecer coisas com ele, se faltsse 1 mês acho que ela deixava, mas quando faltar 1 mês eu já vou estar em aula..
Meu maior problema é esse, eu queria poder aproveitar as coisas enquanto eu não tivesse nada pra fazr o dia todo, e quando eu voltar pra aula vou tar no 1º col, vou ter mais tabalho que nunca e ainda tem o inglês que vai começar..ou seja, uma merda! Juro que se a memória da compaq fosse a metade do preço eu comprava(metade d preço ainda é o dobro das normais), mas é o quadruplo..então sem condições.
Eu queria faze o seguinte, levar na loja onde tem assistencia tecnica da compaq e falar, quero colocar uma memória de 256mb que não é da compaq.. dai o cara vai falar, mas vc vai perder a garantia, dai eu falo fodace! Se eu levo na assistencia tecnica da compaq, o cara de lá sabe se a memória vai funcionar mesmo sem testar ela, dai eu não preciso arriscar perder a garantia por nada..que merda hein...

Nenhum comentário: