25 de jan. de 2002

Ah, socorro.. CALOR CALOR CALOR CALOR!! Deve tar vários muitos graus.. uns 30 pelo menos, socorro.. Aqui em santos a grande merd é que é calor e abafado o dia todo, tem uma pá de cidade que é calor, mas tem vento e de noite esfria umm pouco, mas não, aqui em santos é calor o dia tood e vento só se você tiver na frente da praia.
O ar condicionado eu liguei ontem a tarde toda, anteontem a tarde toda e ligou o ar do meu pai a noite inteira.. dai não deixam mais eu ligar o ar, pelo menos até o fim da semana.. mas dane-se, vou ligar agora mesmo, ta calor demais!!!
Tá, agora a viagem pra araraquara nem vai dar certo, só se meu pai conseguir trocar a peça do carro hoje(parece que ele vai conseguir..buááá) e o bagulho do guaruja nem sei, o cara ligu pro meu pai e ele UQER que a gente vá.. se fala que tá o carro quebrado ele vem aqui em casa pra buscar nóis.. se não tem noção da chatice dele! Ele quer ser legal mas acaba sendo um chato de galocha.
que merda, só acontecem merdas, essa merda de lugar que faz a merda do calor, e eu não pude viajar na merda das férias..quanta merda..uauhauhuah

Nenhum comentário: