28 de jan. de 2002

Ahhhhhhhh que sono, to isolado do mundo, no meu quarto de porta e janela fechada, tudo escuro, ar condicionaado lugado.. Quado eu acordei eu nõ entendi nada porque tava tudo preto e eu normalmente durmo de janela aberta. To aqui ha uns 3 minutos, ainda não sai, não sei se tem alguem em casa..ta muito silencioso lá fora.
Nossa..acabou o silencio, entrou minha empregada aqui no quarto, meu irmão se jogou na cama, o vitor entrou e ligou a televisão.. acabo de escobrir que ta todo mundo aqui e bem acordado e que é quase 1 hira da tarde!!!
Nossa.. acordei tardão, achei que era bem mais cedo.. mas também, olha o horário que eu fui dormir.. 4:30 da manhã, hehehe Será que choveu/vai chover?? Pelo jeito ta um puta bafo la fora...vou arriscar sair. Se tiver muito calor eu tomo um banho firo e pronto..uhauahaua
Eu preciso colocar ar condicionado na sala.. tem tanta gente que tem(a laila tem, meus 2 vizinhos de andar tem também) e é mó bom porque se não precisa ficar trancado o quarto, é só ligar o da sala e o do quarto e deixar as portas abertas(e estoura a meta de energia também.)

Nenhum comentário: