23 de jan. de 2002

PUTA QUE PARIU! Hoje meu pai simplesmente dominou o pc o dia inteiro!!! Ele saiu agoa, nesse segundo e comçou a mexer na hora do almoço.. o pior é qu ele não sai de jeito nenhum e até agora não terminou de fazer o que ele queria. Tem trocentos textos, planilha..ah vai se fuder meu, ele entra nos sites e quer olhar o site inteiro..nem eu aguento olhar um site todo, mas ele vai e lê todas as coisas que tem.
Eu queria dalar com o pessoal no ICQ e hoje não falei com ninguém o dia todo, de manhã eu tava dormindo, depois o Mauro veio mexer porque a net tava ligada aqui e dpeois meu pai domina até essa hora. Então.. eu dormi praticament a tarde toda, depois eu sai com minha mãe, fui no gonzaga porque minha prima faz noversário e a gente tinha que comprar presente..eu nem comprei nada, só casquinha do mc donalds(dããã)
O cara da memória ligou e falou que no fornecedor não tinha de 256 e que ele vai pedir direto da itaucom, dai amanhã de manhã ele liga pra falar o valor e o prazo da entrega.. tomara que não demora, mas pelo menos vai ser mais rapida que a da compaq(10 dias uteis!!!)
QUe raiva tar com o xp aqui não poder instalar..nhá, sou sortudo mas nem tanto =P

Nenhum comentário: