21 de jan. de 2002

Que merda, fiquei em casa, sozinho e sem luz por umas 3 horas e meia. Meu pai e minha mãe sairam, meu pai foi arrumar o espelho do carro e minha mãe foi trabalhar. Logo quando eles saem eu to no computador, ele faz uns barulhinhos estranhos e pum...desliga. Na hora eu pensei, caralho, queimo o computadr..agora que minha mãe não vai deixar eu colocar a memória MESMO, ela vai falar: Ta vendo maurício, se tivsse colocado a memória eu ia tr que pagar..
Dai eu fui pra sala e liguei a TV, dai a TV não ligou e eu percebi que tinha faltado energia.. E assim ficou por horas e horas e horas.. um amigo do mauro ligou pra cá e falou que parece que quebrou um bagulhinho que transmite a energia pra região. Eu sei que Santos inteira tava sem luz e minha prima ligou do guruja falando que onde ela tava também tava sem luz.
Nesse meio tempo alguma coisa eu tinha que fazer. Dai começou, eu fiquei jogando paciencia com o baralho, depois eu fui arrumar meu relógio porquê ele ficou 2 meses na assistencia tecnica, dai eu fui desenhar, depois quando o tédio tava muit grande eu peguei os 2 talkabout e fiquei conversando comigo mesmo, dai eu fiquei brincando com os imãs.. Teve uma hora que eu não aguentava mais e resolvi tomar banho, frio mesmo, se demorasse pra luz voltar er melhor tomar banho frio agora do que de noite.. até que não tava tão gelado assim, e nem dava pra tar nesse calor desgraçado. Depois de tomar banho eu dormi e quando acordei ainda não tinha voltado a luz..depois de uns 5 minutos que eu acordei voltou. Primeiro eu liguei o PC pra ver se tinha queimado né..dai ligou normal(graças a deus) só que a net não funciona porque quando faltou luz o modem de lá debaixo desligou e alguem tem que ligar ele agora..e esse alguém não sou eu. Eu to escrevendo essa menssagem oddline mesm, depois eu coloco tudo que u escrever offline de uma vez só.
E sobr a memória eu liguei na loja e a mulher falouq eu os caras voltavam do almoço as 15h, só que sem condições de descer 5 andares de escada(2 lances cada andar) carregando uma CPU debaixo do braço.. a mulher m falou uma coisa que eu não entendi direito. Ela falou, se você trouxer aqui o tecnico vai abrir e testr a memória, se você tem a garantia se vai perder, se ta ciente disso? E eu disse que tava.. AGora eu não sei se eu perco a garantia só de abrir a maquina ou só quando o cara coloca a memória.. porque fica se por acaso a memóia não funcionar ficar sem memória e sem garantia é FODA.. mas acho que não, se fosse assim eu abri o pc e perdia a garantia. Ah.. acho que se o cara testar a memória eu perco a garantia..deve ser isso...sei lá.. SOCORRO, NUNCA COMPREM PC DE MARCA PORQUE É UM PROBLEMA!!!
Postado por Maurício Mascia às 17:22

Nenhum comentário: