29 de jan. de 2002

A igreja era muito filha da puta.. o cara usou um dinheiro que era pra construir uma capela, na hora de devolver ele devolve mais que o dobro.. Dai o frei fala: foi um belo gesto, mostra que você é um homem de bem.. uhauhauha Quanto mais dinheiro pra eles melhor, uma putaria.. ninguem podia ser contra eles, matava, queimava vivo pra purificr a alma, tinha uma tortura que era bem legal. Você pega a pessoa, coloca num caixão, dai a tampa do caixão tem espinhos e vc fecha a tampa com a pessoa la dentro!! LEgal!!!
Um amor todos eles.. mas pra substituir todas essas podreiras atualmnte a gente tem essas religiões com um monte de limitações, tipo, testemunha de jeová pode tar morrendo que não recebe o sangue de outra pessoa. Elees preferam deixar morrer.. muito absurdo, nem devera ser permitido isso. A outra igreja universal tem a fogueira da salvação.. uma vez por mês você vende uma coisa que você tem pra ofertar pra deus! Tipo, você vende seu carro vai á e dá pra Deus, deus é a igreja que pega seu dinheiro e usa pra construir mais igrejas!
Lá em araraquara eles compraram o cinema que tem um monte de anos, aliás.. eles alugaram o salão do cinema.. Sabe como eles conseguiram? Pagando o aluguel em dólares! Muuuito dinheiro messssmo. é incrivel, hoje em dia o negócio é montar igrejas e fazer lavagem cerebral nas pessoas;

Nenhum comentário: