25 de jan. de 2002

Hoje deu aquele poblema no meu carro de novo, um que deu qundo eu tava lá no litoral praza shopz.. Deu pau na embreagem e nao engatava de jeito nenhu, dai meu pai foi mexer e viu que tem um sei lá o que que ta vazando óleo..blá blá blá
Dai meu pai vai vese troca só a peça ou se tem que trocar tudo logo, como tem chances do carro parar a qualquer momento a gente não vai viajar!! Na verdade o carro só para se você aperta a embreagem até o fim.. mas meu pai não quer correr o risco de ficar parado no meio da estrada, alé do mais se a gente para do nada um carro pode bater atrás de nóis..
Dessa eu me livrei.. não que eu tenho muita coisa contra ir pra lá, mas é que festa de aniversário e ficar na casa da minha tia (dormindo no calor, sem ar condicionado e de janla fechada porque o quarto fica no térreo) é um puta saco...

E outra coisa, eu quero colocar logo a memória, não aguento mais esse photoshop.. é só mexer com uma imagem grande que o bagulho fica lerdão, dai eu encho o saco e desligo.. agora mesmo eu tava fazendo um negócio e ele travou..ughhh

Nenhum comentário: