29 de jan. de 2002

Consegui falar com ele, ele pegou os dois e trouxe.. chegando em casa eu: Paai, leva o pc pra colocar a memóia pai: Não.
Mal agradecido, eu devia ter deixado eles esquecer, chegando em casa ele ia ter que voltar e depois levava bronca da minha mãe..uhahuauhauha
Na próxima vou ser mal.. depois de colocar a memória eles não vão tter como ameaçar coisas do tipo: faz ou eu não levo.. Dai tá bom, não to nem ai.. Meu próximo drama é da placa de vídeo.. eu já comecei, mas aagora é mais fácil, a compaq vai me mandar uma lista das placas conpatíveis e é só eu levar lá na tecnica que eles colocam e eu não perco a garantia. Dessa vez pelo menos mais barato, com frete é 200 e sei lá o que. agora que eu percebi que comprando a placa eu vou ter gastado 1100 reais..uhahuahua

Nenhum comentário: