20 de jan. de 2002

Eu não sei se eu já comentei esse reclame aqui, mas se eu não falei nada vou falar agora...é até engraçado. Eu to falando do comercial em que as pessoas falam sobre o que elas acharam do filme Xuxa e os Duendes..
Eu queria saber quanto esse pessoal recebeu pra falar essas coisas do filme!! As crianças tudo bem porque elas falam o que elas acharam mesmo, mas eles querem mostrar que o filme atinge todo o publico desde criancinhas até idosos.. Tem um muleque com uma blusa do metallica e com uma coleira de cachorro que fala: Achei o filme muito lok, muito demais, eu assisti o Xuxa Popstar 18 vezes!! Dai uma outra cheg e fala: Achei o filme muito radical, muito demais! E depois um mulher com a filha fala: Eu me emocionei muito, tanto eu quanto minha filha choramos!
Os dois primeiros sem comentários, mas esse choramos é demais.. A cena mais triste do filme(que eu lembre..) é quando a menina fica triste porque vai perder a linda casa dela.. Essas porras de filme só promovem a Xuxa, mas é uma coisa tão forçada que dá nojo.. A xuxa simplesmente é: Amiga dos animais e das plantas, defensora da natureza, amiga das crianças, vive a vida cuidando de uma estufa, ajuda todos que precisam.
A batalha dela é contra o homem do mal que vai destruir a mata para fazer uma fabrica. Dai ela SOZINHA vai e fala com o cara, dai ela fla que a mata é linda e ele desiste do projeto porque a xuxa desperta o lado bom dele..
O filme tmbém conta com as infelizes partiipações de: Deby, Ana Maria Braga, Wanessa Camargo, Angélica, Gay Gago que trabalha na Xuxa e Luciano Huck. Não assistam. Por Favor.

Nenhum comentário: