31 de dez. de 2001

Vou escrever de novo.. Então, o cara do Show do milhão que tava nos 300mil chegou ao 500 errou e ahco que ficou com 200mil e o de 500 mil chegou na pergunta de 1 milhão que era mt complicada e ele preferiu parar. A ultima pergunta de 1 milhao que teve eu acertei na hora..era quantos 9's tinham de 0 a 100...é simpres..de 0 a 80 aparece um 9 a cada 10 numeros..9, 19, 29, 39... Dai chega no 90..tem mais 11(90,91,92..e o 99 tem dois 9's) Dai soma e da 20..tipo, explicar é meio complicado..mas na cabeça fica mais fácil.. Ah, nao posso esquecer de comentar que o Maulf errou uma pergunta!! Hauahua deve ter sido um Petista que fez ele errar!

Pronto, parei de falar do Show do Milhão..deixa eu ver..a pizza chegou e eu comi..tava morrendo de fome.. Depois de comer pizza eu fui jogar o jogo do harry Potter de playsttion..passei a merda da fase de passar dentro dos circulos depois de umas 15 tentativas..mas nao deu pra salvar pq o mauro perdeu o memory card......buáááá!! Essa parte do jogo é muito chata, porque você ta de vassoura e tem que passar dentro de uns baguiu no meio do ar, só que uns são mais altos e outros mais baixos. Que saco aquilo, o pior é que enquanto você nao consegue você nao passa de fase.

Acho que dpeois de jogar eu não fiz nada..ah, fiz sim, eu tava com dor de cabeça e tomei remédio...AAS.. Quando minha mãe foi me dar o remédio eu falei que eu não podia tomar se eu tivesse com dengue..auhauhahu Pior é que é verdade, o reédio é anticoagulante..ou o contrário..é que eu não entendo isso muito bem, só sei que não pode..e eu tomei. Mas se deus quiser eu não to com dengue!! Logo agpra na virada de ano..urgh.. Acho que vou terminar minha msg...

Ah, antes de terminar, hoje de noite quase todo povo de santos vai ta na praia e os CAIPIRAS FAROFEIROS(sem preconceito, só to dando uma zuada na karyme..mas que sao farofeiros são..ahuahuhua) de são paulo também vão tar..falaram que ia ter queima de fogos de 15 minutos..sendo que só 5 minutos são daqueles fogos legais..mas dexa... To até vendo, todo ano igual, carros nao conseguem passar, trocentas pessoas na avenida da praia, e mais trocentas no meio da praia.. Eu sempre fico na calçada ou na varanda da minha vó. Na praia é ruim...tem uns locos que vem soltar fogos do laod de vc..e as vezes o foguinho que sobra cai no chão antes de apagar.. Ta, mas isso é mais tarde, bem mais tarde, ainda estamos na 1ª hora do dia..ainda faltam 23 pra gente estar na praia vendo os fogos..
Tchau!!!
ps. quero ver se tiver atetado terrorista na hora do revéillon bem lá na Times Square(pra quem não sabe..fica em nova iorque e é onde o povo de lá fica na virada do ano..bem que eu gostaria de estar lá(claro que no ano passado.ou melhor, em 2000 que foi mt perfeito lá) Coitados dos americanos...auhauahu se fuderam!!

Nenhum comentário: