18 de dez. de 2001

Ahn..eu enrolei tanto pra escrever minha mensagem que quando eu postei ela o Vitor já tinha escrito uma mensagem.. Aquilo foi uma merda mesmo, era só a gente chegar um pouco mais cedo(o que já vai acontecer...) e ela explicava aquelas merdas pra gente..aliás, ela vai repetir tudo mesmo lá na hora.

Ela só grita(a Alessandra) e hoje que ela tinha que gritar mesmo pra gente conseguir entender el atva flando baixinho..mó merda, a gabriela entendia e ia me passando as informações..uhahauh..

Ow, a calça é preta e a meia é preta também naum? Eu sei que a meia tem que ser escura, então cinza não da certo porquê os cinzas da meia é clarinho.. Mas e daí? Quem vai ver minha meia?? Ninguém..entaum foda-se..é que tudo se foda mesmo, na hora vai ser tudo um lixo..

uhahua, já pensou se na hora de entrar alguém cai e todo mundo rola ladeira a baixo? Ia ser muito show!! Aiaiai..escolheram uma música podre de fundo lá..deve ser um lixo...nem sei que música é, mas deve ser um lixo do mesmo jeito..tem que tocar uma múscia triste na hora do discurso porquê dai as meninas choram e borra toda a maquiagem(que nem a Bárbara do Casa dos Artistas, ams ela tem motivo..se eu ganhasse 300.000 acho que também choraria..ounão..sei lá) Menos a Priscila porquê a maquiagem dela não pode borrar..

Imagina como o cabelo delas vai tar? A Carla que tem o cabelo escorrido vai tar com o cabelo cacheado...a Medros de chapinha(hauuahuha q tosqueira!!) A Laísa e a Isabella também..a laila de bay não sei escrever(mas é aquele bagulho que o cabelo fica cacheado também...) Nossa..vai ser toscão! A Marta também vai tar de cabelo liso..cena inédita!!

Hoje vai ser o penultimo dia que eu vou ver todo o povo junto, depois de hoje só o dia da festa, daí vai cada um pra um lado e eu só vou ver quem continuar na escola..nunca mais vou ver a Medros na vida(ehhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!) mas as vezes vou dá uma passada lá na escola pra ver o povo..

mudando de assunto e pra acabar logo essa mensagem..
A maratona do meu pai pra cehgar aqui em Santos continua, agora ele já ta pertinho..ta do lado do Hopi hari, mas pra sorte dele furou o pneu! HUahuahua, hoje de manhãzinha ele tava em ribeirão preto e agora já tá no hopi..andou pra cara***

vou sair porque escrevi d+ e não aguento mais escrever..
Tchau ae!!

Nenhum comentário: