28 de dez. de 2001

Que podre minha internet está muito podre, não ta nem conectando agora..eu to escrevendo aqui agora(21:22) e quando ela voltar a funcionar eu coloco essa mensagem no blog. Tá passando a novela mais fiucção do mund..O Crone. É até engraçado, o Lucas, no começo foi e voltou para o marrocos umas 14 vezes, ele chega e vai embora, dai ele chega e do nada volta... Muito mentira Ah, e ta ligado que no fim da novela todo mundo faz parte da mesma família, é até engraçado, dá pra fazer uma arvore genealógica só com as pessoas do elenco.
Eu só to vendo porquê quando acabar a novela(eu não tenho a mínima noção de que horas que acaba) vai passar a retrospectiva 2001..é legal retrospectiva, vai ser chato o fim porquê depois de 11 de Setembro só vai falar de Guerra. Mas vai dar pra lembrar as coisas que aconteceram em janeiro, fevereiro..eu nem lembro das coisas. Cai camos lá, deixa eu ver as coisas que eu lembro: A Plataforma da Petrobras afundou, O WTC caiu, aquela modelo fernanda sei lá o que mkorreu no amr, o avião do Herbert Vianna caiu, o rubinho ganhou a formaula 1 pela 1ª(e unica) vez, o Mário Covas morreu, clonaram o 1º ser humano. Nossa, tem muita coisa que eu só lembrei agora...hehehehe

Que desanimo, tudo podre aqui, o teclado, a internet. Esse teclado da Compaq é uma merda, já troquei 4 vezes, ele sempre quebras só algumas teclas.. Já chegou um ovo, mas dessa vez eu não vou colocar no PC. Vou usar esse velhinho(deve ter uns 5/6 anos) que nunca quebrou e amanhã eu compro um novo. Vou ver se compro aquele da Microsoft, ou um sem fio..sem fio deve ser bem loko..Legal deve ser mouse e teclado sem fio porque dai eu mudo a tela do pc de lugar e mexo nele daonde eu quiser... Amanhã eu dou uma passada numas lojas pra ver preço..barato eu sei que não é, mas a idéia foi da minha mãe, entaum pobrema dela!!
Cansei de escrever, a internet ainda não voltou a funcionar então eu vou escrevendo aqui aos poucos e vou pondo o horário, daí quando a merda voltar ao normal eu coloco tudo. Eu queria saber o que que tá aocntecendo porque ela fica saidno do ar direto nos ultimos dias, mas da muita preguiça ligar lá pra cabras e ficar esperando a mulherzinha ateneder ouvindo musiquinha tosca.
Bem, vou assistir TV, e depois escrevo mais..se deus qusier minha net volta logo!!

La la la, agora são 21:52, ta passando o reclame do cara que é o dono das casas Bahia, rico pra cara*** e ele tá falando do sonho dele, que merda. Ah, eu achei um mapa que a gente teve que fazer ao passado na aula de Geografia da professora restinho..ooops. Marcia.. Meu, a gente teve que fazer o mapa Mundi político e escrever o nome de todos os países!! Meu, na Europa o bagulho ta ilegível, ela manda a gente escrever como se ela fosse ler alguma coisa..aquela **** Como eu odiava aquela mulher, além de chata se achava A Pobre, mas falava que mesmo sendo pobre ela adotou uma cirança e esempre dava comida pras pessoas que pediam e lá lá lá.. Muito escrota..e ela é a restinho porque ela sempre falava que a comida do dia anterior dava pra juntar coom um pouquinho da de anteontem, cozinhar tudo e comer..que rídicula!! Ah, cansei de reclamar, vou parar de escrever de novo..a retrospectiva ainda não começou e minha net ainda não tá funcionando.

Agora são 22:09, a reetrospectiva começou agora pouco. Bem foi como eu esperava, nessa retrospectiva 2001 vai ser 75% os atentados terroristas e os outro 25% todo o resto. Começou falando do avião, dai mostra as pessoas chorando, as pessoas que morreram. Pra mim, as cenas mais impressionantes de todas são as pessoas pulando..dá uma aflição, o cara pula, vira vira vira e não cai. Se a pessoa desmaia antes de cair ou tem um ataque cardiaco tudo bem, mas já pensou se o cara fica conciente? Mas que horror... Ah, agora continua falando do terrorismo, ta falando das cartas com antraz..pra mim antraz não tem nada a ver com bin Laden, os caras que mandam só aproveitaram os ataques pra deixar os caras confusos...
Até que enfim, pararam de falar de Nova Iorque, agora todos os jornalistas da Globo, pelo menos os mais importantes(William Bonner, Fátima Bernardes, Ana Paula Padrão, Zeca camargo, Pedro Bial, Glória Maria, Sérgio Chepelen..nossa..como eu sei nome, eita!!) tão falando as notícias mais importantes do ano que vão aparecer nos próximos blocos. Socorro, minah net ainda não voltou, vou me matar. Daqui a pocuo eu escrevo mais aqui..Olha!! A internet conectou..Banzai!! Bem, ela conectou, só falta ver se ela tá funcionando..as vezes é um conexão falsa, aparece conectado mas não tá...Eita! Net porreta, voltou! Agora são 20:20 e eu já to postando a mensagem..
Nãããããão, ela tava bonitinha e saiu do ar de novo...ahhhh, vou em matar!!!!!

Já sei, enquanto a net não voltar eu não vou parar de escrever!! VOu ficar comentando as coisas que aparecem na reetrospectiva.. Bem: Guga.. O cara é bom, mas ele é meio instavel.. Ses me entendem né? imagina aqueças graficos que sobem e descem sem parar..então é ele..uma hora elçe tá em primeirão no ranking, depois do nada ele perde pro 234º do mundo..tosco ele... Agora ta passando uma coisa engraçada, um soldado russo que caiu no chão de tão bebado que tava!!
Aora a plataforma da Petrobras(ou Petrobrax..como quiserem) O que tenho a dizer é..bem feito, perdeu a P36! Não derrubou um monte de petróleo no mar, foi castigo. Só tenho dó das viuvas dos caras que morreram. Bem, sobre o fogo no cenário da Xuxa..sem comentários, ainda bem que niguém morreu... Agora os 6 portugueses que foram enterrados vivos lá no Ceará acho..que horror Agora a filha do Silvio Santos que foi sequestrada, aquela retardada só faltou falar que queria ser sequestrada outra vez..muito idiota! Acho que no dia seguinte sequestraram o Silvio Santos só de raiva dela. E o mais ridiculod e tudo, o governador lá no meio...

Gente, 22:33 e minha net finalmente voltou
Vou ver se consigo postar a menssagem antes que de pau outra vez!!
Pua que pariu, ficou 10 minutos pra mandar e quando tava no fim desconectou e travou..vou ter que reiniciar o meu computador pra poder tentar entrar de novo na internet..então vamos lá..vou reiniciar. A retrospectiva ta falando de genética...
Bem, reiniciei e a internet ainda tá podre, então vou continuar fazendo meus comentários sobre a retrospectiva.. Que ridiculo, ta falandod e politica, daquela coisa que fizeram no senado. O acra muito tosco, primeiro falou que não pediu a lista e falou que desafia alguem provar o contrário..despues aquela regina falou que ele pediu pra ela a emissão da lista. Dai o Arruda falou chorando que taav com a lista sim, dpeois o ACM e ele renunciaram. Pelo menos..mas era melhor que não porque dai eles iam ter que ficar não sei quantos anos afastados da política.
gente, minha internet voltou, vamos ver se voltou mesmo, vou tentar postar essa mensagem gigante...ah, poxa foi só eu falar que ela disconectou...buááá vou entrar em depressão!!
Eu ja to cansado de escrever, essa mensagem vai ficar muito giga..vou ver se paro de escrever...
Bem, pelo jeito a internet voltou de vez, até o FTP tá funcionando, então vou terminar essa ultra mensagem que eu estou a quase 2 horas escrevendo...eita...
Agora a net tá até rápida demais, acho que o problema é no blogger..
Bem, vou tentar do mesmo jeito..tchau!!

Nenhum comentário: