31 de dez. de 2001

Pronto, eu não tava com inspiração pra fazer uma lista de blogs e tal, então eu copieio de vários sites um monte de listas e juntei tudo, daí ficou essa..meio enorme..mas blz..hehehe Ta ficando onitinho o nosso blog né? Pena que ninguém escreve auqi só eu e a Laila, mas a laila é só as vezes, e agora pior porquê ela vai viajar. melda!! Mas tudo bem, to fazendo propaganda do blog pra ver se o numero de visitas aumenta..

Hm..vou contar uma história..engraçada até.. Assim, tinha um casal de médicos que tinha um filho. Dai um dia uma mulher foi nessa médica(do casal) junto com uma criança. Dai durante a consulta a criança que a mulher trouxe viu que tinha um porta retrato na sala, no porta retrato tava uma foto da médica, o marido e o filho deles. A criança começou a apontar pro cara e falar é o pai, o papai.. A mãe falou que não era o pai e tal. Dai a médica ficou intrigada com auqilo e foi investigar.. Adivinha? Era verdade, o pai da criança era o marido dela.. Muito podre a história! Pior que é verdade, a édica é medica da minha tia...

Ela pode iur no programa do ratinho pedir pensão(nem sei o nome do bagulho0 daí o cara vai falar que é mentira e eles vão fazer exame de DNA. Dai as duas mulheres vão argar ele e ele vai ter que dar dinheiro todos os meses pras duas..se fudeu!! Se quer ter 2 mulheres vai la no marrocos, pode ter até 4..claor que tem que bancar todas..hheeheh
Exemplo: Vô da Laila, não sei quantas mulheres ele tem, mas eu acho que a Laila tem uma tia que não tem nem um ano...é engraçado isso..
Ahhh..to cansado, não to mais afim de escrever..os caras continuam explodindo bomba..agora tão explpodindo uns rojoes e até agora só um daqueles bonitos..eu vi no jornal que aqui vai t uma puta queima de fogos..vamos esperar pra ver..
Agora sim..tchau!

Nenhum comentário: