19 de dez. de 2001

Oi!
ew sou o primeiro(como sempre) a postar algo depois da formatura!
Ew naum curti muito a formatura, tava moh calor desgraçado... Mas o mehlor foi q quando o pessoal chegow, falaram q tava tendo incendio no Sindipetro, todo mundo acho q naum ia ter mais formatura...
ew fiquei aliviado, naum ia precisar aguentar todo aquele calor com essa roupa enim escutar discursos chatos...
Mas daí, o Rodney nos mandou entra e falow q tava tudo beim...

Na verdade, o q pegou fogo, foi um pedaço da cortina q devem ter apagado com os pés.... era moh toquinho de fogo... tinha ateh criança chorando(animal), mas quandu tudo tava resolvido chegaram os bombeiros... aih demoro mais ainda...
Mas de qualquer jeito a formatura começou no horário q falaram, jah q falaram pra nois chegar mais cedo...

A formatura começou com o hino brasileiro(eu naum sei a primeira parte, ew tive q fikr abrindo e fechando a boca), depois jah foi a entrega(axo) dos canudos(q nois tivemos q pagar para recebe-los). Nada de mais aconteceu... ew fiquei moh deprimido...

Ah! antes de nos entregar os canudos, antes ateh do hino brasileiro, nos tivemos q fazer umas duas filas(a 8ªA série - formandos) e tinha a fila do colegial tb(do 3º). Ficamos enrolando muito tempu, soamos pra caralho, aih entramos no lugar lah, ond fik a plateia. Todo mundo aplaudiu.. tava tudo normal...(a Brenda chegou atrasada pra variar)

Voltandu ond eu parei, começou a entrega sem nenhuma anormalidade. O palco tem duas escadas pra se subir ou descer dele. No começo, tinha q subir pela escada da esquerda, comprimentar os psores e descer pela da direita... Mas acontece q soh a primeira pessoa feiz isso... O resto fico moh bagunça... Eu tive q acordadr hj de manhã as 7:00 para ir a essa bosta de ensaio q naum teve porra nenhuma pq todo mundo mudo na hora!
Aih cabo a entrega dos canudos(os canudos foram entregados primeiro as a 8ªA depois pra 8ªB depois pro 3ºCol).

Depois da entrega(naum lembro se isso foi antes ou depois da entrega, o mauricio me corrigi se ew tiver enganado) o Rodney feiz um discurso falando do tempo q ele levou pra ser aceitado, blablablabla... Ew naum entendi muito beim, pq ele relacionou algumas coisas com a troca de professor de ed. física, mas ew entrei no colégio e jah era ele, nunca tive otro psor de de. física no JP. Depois foi o deiscurso do Valdemar, psor do colegial... Ew naum prestei muita(nenhuma) atençaum no q ele falow, entaum neim vale a pena transimitr aqui o q ele falow(se ew naum sei)

Depois disso(olhah soh, ainda tow com a calça q ew fui na formatura) foi os discuros(o resto) dos psores e alunos... Primeiro, queim discursou foi a Brenda, q falow de todos os psores e de todos os alunos(q lindo, ew sou o 'amigo Guma'). Depois foi a Laísa tb falow dos psores e dos alunos. Pra mim, o melhor discurso das oitavas foi o da nossa... Discubrimos q a Laísa apesar de ser moh CDF do caralho(aposto q ela fechou jah as notas dela no primeiro trimestre) naum sabe interpretar... ela fala as coisas com um jeito de falsidade...

Ah! quem me entregou o canudo foi o Nivaldo, psor de Portuga(lembrei!)

Logo após foi o discurso do terceiro, foi MUITO engraçado!!!!!!!!! Ew naum lembru u q eles falaram, mas foi muito engraçado(ew sei q o mauá o a lailinha vai colocar o q eles falara, entaum neim vale a pena ew colocar...)
Depois foi o discurso do psor Felipe, o patrono(seja lah o q iso seja) das oitvas e colegial.
O discuros(apesar do elipe se o melhor professor e mais legal) foi muito entedinte e comprido... Moh sem noçaum(Joselito) colcoar ele aqui....Jah to escrevendu ateh demais!

Tah, aih foram as homenagens! O Maurício naum queria homenagear ninguém, mas teve que homenagear a Psora de Spañol! HUAHAUHAUAHUA
ele feiz moh kra e cuh quando falaram o nome dele, pegou o presente de pra psora e foi embora com a mesma cara
hahahahaha - engraçadaum. Eu lembro tb q a marta homenageou(foi sorteio, essas homenagens) a diretora, Dona Marlene, a Mylene o Alexandre, o Vivícius uma mulher q ew nunca vih na vida, a michele, as nats, a kat(acho q soh) homenagearam suas mães.
Ew(graças a deus)naum homenagiei ninguém.

Cabando as homenagens, o psor Nero(ah! a gabi homenageou ele, q eh o pai dela)feiz um pequeno discurso q ew naum prestei atenção...Aih depois disso cabow a formatura!!!!!!!!
Todo mundo ficow se abraçando e chorando e chorando e se abraçando...
eun aum abracei ningu´me, fui lah pra frente e fiquei olhando pasarinhos>...
depois o pessoal combnou de ir na pizzaria...
ew naum pude ir pq mew pai naum dexo... :P

Puta q pariu!
tow levandubronca dos meus pais pq ew escrevo nesse site sobre mim...
depois ew continuo
depois ew explico no q dew

tchau!

Nenhum comentário: