20 de dez. de 2001

Oi, tava com vontade de escrever aqui, provavelment essa mensagem vai virar uma daquelas enorems que eu escrev, na verdade acho que escrevo demais aqui(não d+ de muitas vezes, mas de mensagens muito compridas..me empolgo) Vou escrever o que der na telha, se ficar giga a culpa não é minah e sim da minha sinpiração e dos meus dedos(do meu teclado também, e da compaq que fez o teclado)
Tipo, eu briguei com meu irmão( o vitor) porquê toda vez que eu falava no telefone ele vinha gritar do meu lado, mas berrar mesmo, daí eu avisei duas vezes pra ele parar, dpeois dei um tapa nele e depois dei uma unhada....daí ele foi reclamar com minha mãe, e ele(mó falso) foi fazer um puta drama na frente dela. Nisso eu tava no fone com a laísa, e chega meu pai batendo em mim, dai eu desliguei o fone e fiquei lutando com ele..mó show
É bom na hora de lutar com ele que ele tava relamando que eu enfiei a unha no Vitor, daí eu fico jogando na cara dele que uma vez ele empurrou uma cadeira(dessas que giram) em mim e que pegou no meu pé, daí tirou pele(porquê entrou no pé né..e doeu pra caralho) Quando eu falo isso ele não responde..hahah, é mó legal isso..
Mas depois deram razão pra mim e eu fui mó mal porquê quando o Vitor entrou no banho o bagulho deve ter ardido e eu disse que toda vez que ele fosse gritar no telefone era pra ele lembrar da dor..uahhauuh, diabólico eu...O mauro também fez a mesma merda, é que o vitor é pior
Quando a Carla ligou ele atendeu e disse: Aló, aqui é do shopping, mais barato baratinho Barateiro! Po, era a Carla, daí tudo bem, mas e se não fosse?..hauhau ficamos rindo pakas até que a gente resolveu atender pra ver quem era e eu descobri que era a Caral, daí tudo bem...
Depois disso foi a melhor parte, porquê eu pude assustar o Vitor(coitado, mas ele ainda tava chato) Eu tava brincando com o Mauro de ficar se batendo(não pra machucar, só de zueira mesmo) e o vitor tava só assistindo, dai o Mauro acertou sem querer o meu nariz podre, e assim, vou explicar prevemente a história do meu nariz podre:
Quando eu era pequeno, o Mauro jogou um skate em mim e acertou meu nariz, dai estorou uma veia e saiu sangue e tal. Mas essa veia nunca mais voltou a ser a mesma, por isso qualquer coisa que bate forte no meu nariz sai sangue, principalmente do lado esquerdo.
Tá, voltando ao causo. O meu nariz começou a sangrar e enquanto eu não deixo o nariz pra cim pro sangue parar de sair a veia não fecha, só que eu tava em pé e eu só podia deitar na cama(mas se eu deitasse ia sujar de sangue) então ficou saindo um monte de sangue e eu disse pro Vitor que eu ia morrer, dai ele foi chorando buscar minha mãe, dai minha mae veio e nem deu bola..huauha, dai ele ficou no chao chorando mais ainda porquê ele não queria que eu morresse, quando eu fiquei com só dele eu parei de fazer drama..hehehe
Acho que depois disso não aconteceu nada não..ah sim, mas já da pra prever o futuro, meu nariz vai estourar a veia nos próximos 3 dias porquê ela dmeora até fechar inteira, e enquanto ela não fecha qualuqer merdinha de nada faz sair sangue e como aqui na minha casa as coisas não são muito calmas..
Agora a Laila entrou no ICQ, eu nem to falando com ela porquê eu to escrevendo aqui, e tipo, não tenho mais o que falar..e então eu acho que vou sair, e tem um papel azul na minha frente, e eu acho que engoli sangue(urgh..nojento, mas o nariz é ligaod com a garganta..blarghhh) e tipo eu to falanbdo muito "e"
e Tchau!

Nenhum comentário: