20 de dez. de 2001

Caraco, que farofa, o rhiagago e o rapahin vão entrar também? Então tipo, eu mando o e-mail depois com o invitation da vida porquÇe a merda da net tá um lixo e não ta entrando em site nenhum, todos os sites estão podres aqui e eu só consegui entrar nesse negócio com muito sacrifício, mas parece que ela está merolhando aos poucos....
Ae Vitor, como você descobriu que tava com internet? Você ainda não tinha feito nenhuma tentativa de conexão não?

Esse bagulho ta paradão, a Éricka escreveu mó pouquinho hoje, o Pombo deve ter deistido do blog, e a Laila não entra na net durante o dia, ela só entra di noiti mermu, e só escreve de noite e de madruga.
Acho que hoje é o ultimo dia dela com o Renan porquê tipo amanhã ele viaja, mas acho que ele não vai no futebol e ela não vai poder entregar as lindas cartinhos que ela fez pra ele..poxa, que triste..ahauh

A Laila me ligou do celular e disse que tava comendo na praia..bem normal ela né? Eu esqueci de poerguntar se ela tinha conseguido entregar as coisinhas ou não..mas nem dava pra perguntar porquê a ligação estava uma merda e tipo, falhando toda hora. Ainda vai ter um dia que os celulare vão funcionar tão bem como os telefones que nóis tem em casa..(sonho meu..Maurício, acorda se tá no 3º mundo..dãããã!) agora mudando de assunto, o Vitor lembra uma vez que a gente tava na sua casa cantando aquela música..
Putz, eu não lembro o nome..se sabe qual é né? Aquela do filme Mudança de Habitos 2..
Putz, lembrei!!!! Oh happy Day!
Lembra gente tava gritando dai entrou sua mãe no quarto..foimó engraçado...uhahua Acho que o Thiago tava aí no dia, naum tava??
Eu ne vou pegar as músicas ai porquê a net ainda não ta no 100% dela e porquê nao gosto de Punk, quem gosta é o Mateus, namoraod da Elenís, mas tipo, acho que se nem sabem quem é ele..ou sabe, porquê ele já foi lá na frente da escola pegar ela

Não tenho mais o que escrever, só sei que ta passando o reclame da nota de 2 reais da tartaruga marinha na TV e que essa nota vai ajudar a gente..ah, e que a gente tem que preservar a tartaruga marinha(e as outras tartarugas também né Laila? Não pode deixar ela morrer com paralisia cerbral e com catarata ao mesmo tempo..fiquei com tanta dó da sua tuga..buáá´..)
Ah, a Karyme vem pra Santos amanhã, eu não tenho + nada pra ecsrever a não ser que: Não tenho o que escrever, estou enrolando pra caraco e então vou embora..
Tchu!!

Nenhum comentário: