18 de dez. de 2001

Eu queria escrever aqui mais uma vez antes de ir mimir...
Vou ter que dormir mais cedo porquê tenho que acordar amanhã umas 7 e pouquinho. Tenho ensaio da formaturas as 8 da manhã...
Olha, hoje já é dia 18! Hoje daqui a algumas horas(umas 19 horas mais ou menos, seu lá..) eu vou estar formado! Tudo bem que formado u já estou, mas vou estar com diploma na mão!! Que emoção...

Aposto que amanhã vão chorar na formatura... huaua, eu até imagino quem é capaz de fazer bem escândalo. Ah, e a medros pode chorar também né, ele tem toda a técnica e tal..eu falo isso porquê, pra quem não sabe, ela tirou 8,5 na prova trimestral de Matemática e ficou com 8 e poko na média e começou a chorar..auhauhauh, todo mundo riu dela!
Até o Odracir zuo da cara dela.

E pra quem tá mais infromado que eu vocês poedriam me falar...quem vão ser os psores homenageados, padrinho e todas as frescuras do tipo? Porquê a gente decidiu isso no começo do ano e agora eu nem lembro mais.
Vou ver se consigo o discurso da formatura pra colocar aqui...ficou bonitinho ele até. Tudo bem que uma parte não é muito original mas tá show... Quero ver a Laísa lendo aquilo na frente de metade da escola+pais dos alunos+familiares que vão pra chorar e encher o saco..
Ela disse que já treinou pra não cair por causu da sandália..que tosco

Vou passar um calor desgraçado lá, e o pior é que falam que tem ar condicionado..tem merda nenhuma, e se tem nunca funcionou porquê eu nunca vi.

E pessu, a pizzaria depois da colação ainda ta de pé? Essa era a idéia inicial né...

Nenhum comentário: