19 de dez. de 2001

Acabo de voltar da coisinha!!!!!!!
Bem, as coisas não deram muuuito certo..
eu com aquela merda dauqlea roupa naquele calor do c******* chego no lugar
era quase 8:30 e ninguém tinha entrado(os formandos tinham que entrar mais cedo e talz.....) Ai que eu vejo um carro de bombeiros, mas não dou bola..
Quando eu chgo lá na entrada me avisam que nem sabiam se a nossa formatura ia acontecer porqê tinha tido um pequeno incendio na formatura do pré..(eu acho que boataram fogo de propósito só pra formatura sair no jornal!!auhahuauh)
Huahuahua, eu fui avisar minha família e falei que era pra eles ficarem lá num canto que se começasse eu chamava, depois de um tempão começou!

Nós ficamos esperando a Brenda chegar..mas ela não chegava, então entramos sem ela(até nós, esperando a meio hora num lugar quente..masi quente do que todos os outros lugares do salão..eu tava suado pakás..queria entrar loog na merda do lugar pra eu conseguir voltar ao normal..

Dai entramos, sentamos e a chatisse começou....discursos, discursos, discursos + discursos..um puta saco.. Chamaram a gente lá na frente..cada um entrava de um lado..mó zona!
Daí tinha que comprimentar todos os psores!!
Da direita ´para esquerda tava a Sigelda, A Ana Mendes, a Mara, acho que a marli, o Alexandre, a Marlene, A Meire, o Valldemar um psor q eu nao sei o nome e o psor felipe!

Depois de dar bjinho nas psoras e apertar a mão de todods os psores, você recebia o canudo, batia uma foto com a pessoa q te dava o canudo e dpeois batia uma foto(escrota) da gente com o diploma na mão sorrindo...meu deus..mas que podre aquilo!!

Huaauh, quando fo bater fotos dos meninos todos jutnos parecia que aqueles caras esperando onivus pra ir pro trabalho tudo com roupa igual..mó engraçado.
As meninas todas..argghs
A Laila não fez aquela coisa no cabelo porquê ficou atrasada e fez escova(virou a britney spears no Oops I did it Again..hahahah) Ai ai..a gente ficou zuando de tudo lá sentado..

Quando aquele cara pai de alguém do 3º col foi discursar(o cara que parecia um pimentão) então.."Estatisticas do Enem tb comprovam que na prova objetiva os homens vão melhor..." "...aquelas férias e eu sem namorada..." Putz que cara chato, a gente olhava pra trás todo mundo morrendo de sono..e nóis só rindo..

E outra classe, mancada hein?!? Vocês copiaram discaradamente uma parte do discurso
aquela hora que fala.Bem, e eu, dizem que sou stressada que a Brenda fala era a frase da Laísa: Bem, e e, dizem que sou CDF
Daí por causa disso a gente mudou na hora e resolveu gritar CDF!
E tipo, a Brenda não interpretou nada porquê ela leu quase tudo..a Laísa pelo menos decorou
Mas fodace nao vou brigar por causa disso..uahhau

Mas a melhor parte foi o discurso do 3º..Nossas vidas mudaram mais que as cores do cabelo da Mara..19.372 piadas sem graça do Nivaldo..
Ai Deus..mutio engraçado..o melhor!!

Agora alguns detalhes a mais:

- O discurso mais chaot, além do Pimentão foi o do Valdemar..que saco, falando das profissões e etc..Mó podre, devia ser separado, só por 3º col...

- Quem me entregou o canudo foi a Marli..ela é coordenadora dos pequeninhos..eu conheço ela a mó tempão então sem problameas.. Se fudeu vitor, o gay do Nivaldo pegou o seu canudo?? Coitada da Juliana que foi com o thiago!! haahhaha

- Me enfiaram pra entregar um negócio pra psora de espanhol(ao ivés da anne) na hora meu.. eu atav conversando quando de repente. Agora o aluno da oitava B Maurício Mascia fará uma homanagem para a professora de esapnhol, Irene... Eu tomei mó susto daí eu levantei e pensei..q q eu do pra ela? Dai que do nada vieram me dar o presente dela... nossa..ri pa caramba..

- Tiramos trocntas fotos, todos meninos, eu num canto, depois subindo a escada, com a marli do meu lado, depois só eu com diploma, depois eu com a Irene(acho que foi a melhor foto, pelo menos a mais natural)

- Encontrei a Natalia Rebelo e a Laura na saída, meu..a Laura tava mó sumida(ela tinha se mudado pra Holanda né..como q eu oa ver ela..dãã) A Éricka já tinha me falado aqui que ela vinha pracá, mas eu não sabia que ela estava aqui... Ela vai morar em Sampa? Porquê ela disse que vai estudar lá..ah não sei.....

To com preguiça de escrever(escrevi pouco.....)
UHahuauhahu..agora vou-me, depois conto + detalhes!!
tchau!!!!!!!

ps. vitor, imagina no 3º colegial do universitas, 7 classes se formando junto!! Começa as 7 da noite e termina as 3 da manhã...nossa, deve ser tosco pra caramba aquele monte de gemnte se formando.......

Nenhum comentário: