24 de dez. de 2001

Oi, to aqui em Sao Paulo escrevendo tambem...nao vou por acento porque esse teclado eh diferente e eu nao sei digitar nele..bah...
Eu sai de Santos, fui deixar minha tia avo na casa da filha dela(que eh prima da minha mae e minha prima de 2o grau..que informação util...) Eu cheguei aqui nao sei que horas...agora eu tmbem no sei que horas sao..nossa..to super informado.

Descobri que meu primo tem quele bagulhinho que solta bolha que tinha na festa da renata..eu descobri que aquilo na verdade eh cera derretida.. primeiro tem a cera normal, dai a luz vai esquentando ela e a cera derrete, dai ela vai virando bolha!! Que emocionante...
Amanha eu volto pra kazaa mas eu acho que nao vou poder ir no cinema de novo porque vou na casa da minha voh.. Que droga, alguem deve tar me macumbando pra eu nao poder ir no cinma assistir esse madlito filme..argh...
Ta muito vnto e frio aqui, vou morrer congelado..eba!!
Tchau!

Nenhum comentário: