28 de dez. de 2001

Ai Deus, que podr,e eu tava em um site e achei umas frases de caminhão..muito podres elas..o pior é que a maioria eu nunca vi(e olha que eu conheço bastante frase de caminhão...auhuahua, eu sou cmainhoneiro e ninguém sabe) Então, vamos lá, leiam e se divirtam..ou leiam e não acham graça nenhuma, ou nem leiam..tô nem ai.
KH 100 H Xá, é 1/2 A Riscado!
Quando a galinha é boa, o pinto cresce!
Se você CD eu te dou o meu K7!
O Maluf não fuma, mas Pitta!
Marido de mulher feia sempre acorda assustado.
Beijo não mata a fome, mas abre o apetite.
Não mando a minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo.
As mulheres perdidas são as mais procuradas.
Por falta de uma camisa nova, passei o ferro na velha.
Quando o nosso amor virar cinzas, lembre-se que eu mandei brasa.
Estrada reta, mulher sem curva e modem 14.400 só dão sono.
Televisão de pobre é buraco de fechadura.
A mata é virgem porque o vento é fresco.
Mulher é igual a um circo, debaixo do pano é que está o espetáculo.
Paquere todas as mulheres mas conserve a sua direita.
Mulher e laranja a gente descasca e chupa.
Mulher é como música: só faz sucesso quando é nova.
Para comprar caminhão e usar sutiã precisa ter peito.
Feliz foi Adão que não teve sogra nem caminhão.
Mulher é igual pipoca, quando dá uns pulinhos cai logo na boca do povo.
Se o amor é cego, o negócio é apalpar.
Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra.

Uma meleca isso.. Agora eu quero reclamar. Meu que que são essas bombas explodindo sem parar? Meu, o povo deve ta treinando pro réveillon. Ontem tinha rojão e fogos sme parar num lugar ai que dava pra ver da muinha janela. Hoje não para de fazer uns barulhos..desde que eu comecei a escrever esse texto até agotra já foram 3! É muito alto..muito absurdo..meu pai ta xingando porque ele tava dormindo e o barulho assutou ele........auhauhauhauhau

É podre também no réveillon, logo na hora que vira o ano começam a soltar rojãos em parar..muito podre, aquilo só faz barulho. Show são os fogos..eu já to sentindo aquele cheitro de fogos de artifício que fica na praia, e no dia seguinte tudo sujo.. No chão só da vela, macumba, tojão, flor e coisa boiando no mar.. Ah, tem bebado de monte também!!
Heheheheh..que podre>_<
Hm..agora vou parar de escrever porque senao eu me empolgo e a mensagem fica grandona...sou meio empolgado escrevendo..
Tchau..(to cansado de falar tchau, me deem ideias de outra coisa pra falar na hora que eu vou parar de escrever..por favor, deixem sua idéia nos comentários..é só clicar em comente)
Então de novo..Tchau!
p.s.Minha net ta podre..buá

Nenhum comentário: