30 de dez. de 2001

Eu que queria ta no lugar de uc e viajar..ah..fodace os amigos..eu vejo eles todo dia(ta, nas férias nem todo dia..) e tenho que relaxar um pouco né..me livrar da net por uns tempos e tal.. E isso só da pa fazer viajando. Bem, a história de ir pra Las Vegas em fevereiro ainda tá de pé..ia ser bem loko, apesar que ia ser mais engraçado eu e a laila nos usa...uhuahuahau imagina que escroto!!!
Só não sei se a gente pode viajar sozinho, mas se puder, eu e a laila nos eua ia ser engraçado.. Imagina a gente lá no meio do povo falando inglês!!! Po, eu nunca me imaginei nessa situação..toda vez que eu viajo meus pais que se viram pra se comunicar..e os caras nos EUA fodem com vc..eles falam mais rapido de proposito só pra voce não entender..americanos arrogantes fdp's!!!

Mas no pobrem..então, mudando de assunt.. Realmente ficou só eu e você, a Érika sumiu, o pombo também e o vitor deve tar sem internet...ahauhau..que merda. Não tem problema de só eu escrever aqwui..eu fiquei escrevendo sozinho por quase uma semana, um mes é a mesma coisa..
Ai..,to cansado..vou parar.ugh!
ps. laila, quero ver essas cartas chegarem..elas chegam depois de você..uahahahua

Nenhum comentário: