18 de dez. de 2001

Ah que saco, ninguém escreveu ainda...putz..
Bem, já que ninguem escreveu, eu escrevo aqui.. A gente chegou lá as 8 e tal, umas 8:20 a gente entrou, dai foi mó merda pra gente ver por onde ia entrar e onde ia sentar.. Vamus entrar pelo fundo, dai na hora que a gente entra vão tirar foto de nóis(que bregaaaaaaa) daí a gente senta nas cadeirinhas..cada oitava de um lado, e o 3º no meio...

A gente sobe as escadas, comprimenta todo mundo que vai tar lá..uns 15 pelo menos, dai pega o canudo com o psor Felipe, tira foto(urgh) e desse as escadas..
Dai vem a mãe e o pai falar com você, mas eles não podem porquê você tem que voltar pra sua cadeira, mas os chatos mandam você olhar pra eles baterem uma foto..que saco..
Já avisei minha mãe que ela não deve nem dizer meu nome e nem me chamar..em hipótese alguma..

Buá...eles querem que EU homenageie a Anne, eu..eu..porquê eu? O que a Anne tem com eu? A Alessandra vai morrer por ter dado a idéia, tomara que desistam de mim e na hora chamem outra pessoa!! Já não é mico suficiente ter que subir lá pra pegar aquele canudinho?!?

Huahuahua, mas pelo menos eu não sou a Laísa que vai ter que falar aquele discurso inteiro de cabeça na frente de todos os pais, famílias, professores, alunos e tudo mais... Cá, vai ser engraçado quando ela comeaçr a façar aquela coisa de cada aluno. Espero que não tenha choradeira porquê choradeira é muito chato..vai, quero que tudo se dane..
ESTOU FORMADO GENTE!
A partir de agora já posso ser lixeiro!! Já pensou? Eu posso parar de estudar e ser lixeiro, que lindo! Hahahahhahaha

O Lucas nem ,ixeiro pode ser..
Mas deixa quieto..
Tchau!!!!

Nenhum comentário: