23 de dez. de 2001

Olha que Maravilha..a chuva ficou mais forte ainda..
Até agora eu não comi nada, ainda nãoa chei nada pra comer na verdade..aliás, nem procurei direito..agora procurei e voltei.
Nossa, nao to afim de comer nada que tem, acho que vou comer batata palha..depois eu pego, antes quero terminar de escrever aqui. Eu continuo num puta tédio, mas eu dormi um pouco dpeois de escrever aqui pela última vez.. Depois que eu acordei eu vim visitar uns blogs pela net e eu acho que a gente podia colocar no lado esquerdo, tipo perfil nosso, ou links que a gente gosta de visitar..essas tranqueiras do tipo. Na verdade elas só servem pra oculpar o espaço porquê fica mó vazio ai do lado..nossa, eu nunca soube que tinahm tantos blgos pela net, tem uns de 3 anos, velhos pakás..

Ah, já ia esquecendo, achei um link engraçado que é uma animação em flash, na verdade é uma bobeira só, mas não deixa de ser uma bobeira engraçadam, o enderçeo é esse:
http://www.geocities.com/matarbarata
tinha um outro desse tipo que uma vez eu vi mas eu perdi, era um que um muleque falava uma pá de palavrão..o guilherme talvez tenha(provavelmente não porquê ele formata o computador dele direto..huauahua acho que há foram mais de 24 não?!?)

Minha mãe chegou, vou ver se ela trouxe alguma coisa pra comer, to com fome..Tambpem né, quem mandou eu acordar tarde(ah eh, teve festa..esquece..)
Tch@uziN!

Nenhum comentário: