23 de dez. de 2001

Ah meu, que tédio, não toi falando com ninguém no ICQ por preguiça de digitar, amanhã vou pra São Paulço e não tenho nada pra fazer..
Pra vocês verem minha situação, ou pra vocês verem a que ponto eu cheguei eue stou agora fazendo um origami de cachorro, agora eu acabei.. Esse já é o 3º.. Fiz o sapo, o cachorro e a flor, vou fazer o kimono agora..Ah não vou fazer não, dá muito trabalho.
Deixa eu ver..tem um de um cubo, mas que tem que fazer em 6 partes, ou melhor 6 vezes a mesma coisa..buá..buá..

A chuva aqui ainda não parou, tá chovendo desde ontem de noite, e ta esfriando também(que boom!!!!!) O dia tá muito escuro, tipo, ta completamente nublado...aqui no meu quarto tá tudo preto, e eu não acendo a luz por causa do racionamento(mentira, é pq eu não to afim de levantar mesmo..) Na verdade eu to afim de dormir, ams to com preguiça!!
Pensem, mó trabalho, levantar daqui, delsigar o pc, andar até a cama, fechar os olhos.. RESPIRAR! Não aguento mais, to em cansndo de tanto respirar..dane-se

Que merda, o Natal cai numa 3ª..amanhã que eu vou pra Sampa vou pegar um puta congestionbamento do caramba na estrada...buá.. Então espero que não faça Sol e que fique um dia tipo hoje. Sol no congestionamento é foda..porquê calro é só ligar o ar, mas sol naum dá. Ia ser show ter aqueles carros com vidro preto né..Ou talvez seja uma merda..não sei, nunca andei num desses...
Não tenho o que escrever, só to esrevendo aqui porquê disse que eu ia escrever pra caraco hoje, e vou´..só vou parar as 3 da manhã!!!!!!!
Vou comer..to com fome, eu almocei muito pouca coisa, eu tinha acabado de acordar..
Então tchau ¦:¬)

Nenhum comentário: