26 de dez. de 2001

Olá pessoas..acordei a um tempo já, to morrendo de fome, ontem eu não comi nada e hoje de manhã também. Mas já to vendo que eu não cou comer..acho..só de olhar pra gordura meu estomago ai começar a dar voltas. Vou me alimentar um mes de comida japonesa..uahuahua, bem natural. Samishimi, sushi, essas coisas cruas e bem naturebas. Coitados, ficam comendo aquele arroz gosmento..blatrgh, é gohan(ta ligado que o cara do dragon ball z se chama gohan e gohan é arroz cozido..hauahuahua)

Eu to parecendo o cara da malhação que teve que comer gordura por uma semana direto, a diferença é que ele enjoou depois de uma semana e e eu enjoei de repente. Só de pensar eu já fico ugh.. Vou parar de comer...uahuahuua, dai eu fico com anemia e desidatração tomando soro na veia.show né..

Nossa, por falar em veia, lembra do Esporte NA VEIA!! Ano que vem o programa completa 2 anos..hauhauhua era eu a gabriela e a Fernanda.. E no fim tinha o PEPSIMAN!!! Era o som de um jogo de playstation que a Fernanda tinha, nooossa..velhããão!!
Agora to indo.nem sie oq ue escrever..
Tchau..

Nenhum comentário: