29 de dez. de 2001

Acabei de acprdar, to com sono demais, muito mesmo, parecendo zumbi..na verdade não era pra acordar, mas os gritos dos meus irmãos não colboraram então eu levantei. Hoje(sim, hoje poque já passava da meia noite) eu dormi acho que umas 5 e pouco, quae 6.. Tava passando telecurso 2000 já. Era de português o negócio, eu não tava prestando atenção, mas era a história de uma mulher quem vem do interior, e consegue um emprego como recepcionista, dai a psicóloga da empresa fala pra ela parar de ser tímida.. Ela vai dar a notícia pra família polr telegrama, mas no telegrama eles cortam um monte de palavras, então ela tinha que fazer um coisa menor, so que ela vez e ficou meio "errado" ficou mais ou menos assim.

Mãe, consegui emprego
vou perder vergonha pra atender cliente
beijo todo mundo
Saudades

Ficou parecendo que ela vai ficar sem vergonha pra beijar todo mundo..na verdade eu só me toquei disso depois de ter lido pela 4ª vez...hehehhe Eu dormi muito tarde...eu PRECISO dormir cedo alguns dias, mas eu não consigo... Começo a conversar no ICQ e só paro de madrugada.. Tipo, to podre, tenho que acordar msmo pra conseguir escrever
depois eu volto..tchau........

Nenhum comentário: