27 de dez. de 2001

To vendo o resgate do soldado Ryan... Meu, parece brincadeira, mas essa é a 3ª vez que eu vejo esse filme e até hoje eu não sei como termina. Eu nunca assisto ele até o fim..heheheh
Ta vendo, eu tava escrevendo aqui, dai eu fui ler e repsodner e-mails e já não to mais assistindo o filme..to perdido, deixa eud ar uma olhada em que parte tá... Putz, não tenho idéia..uuahuahuaha sou ruim mesmo.. eles tão discutindo quem vai pela esquerda..
Na verdade eu não sei se eles acham o Ryan ou não, como já disse, eu não sei o fim, mas dessa vez eu vejo inteiro e descubro o que acontece..hehehehe Só sei que ta tendo um monte de explosão direto, tão jogando granada e atirando. Hm..acho que eles tão conquistando território. Olha, tão dando sulfa pro cara, se fizessem em mim eu ia morrer, tenho alergia a sulfa(na verdade nem sei o que é, mas minha mãe me fala isso)

Que horror que é guerra, tem muita gente morta, tiro, sangue...ugh.. Tomara que eu seja dispensado do exército porque dai se no futuro tiver guerra eu não vou ser convocado! Talvez eu não entre por causa do meu pé..é uma chance..exército devia servir só quem quisesse, tem gente que não quer de jeito nenhum, e tem gente que é louco pra prestar..que merda, isso é uma merda...

Não to escrevendo coisa com coisa...acho que viou parar de escrever.. Ah, e eu quase estraguei a tela do meu computador com um imã, ainda bem que eu fiz ela voltar ao normal..senão o pessual ia me matar aqui...Será que a garanytia troca monitor estragado por imã?
Que pergunta idiota...
by c-ya

Nenhum comentário: