21 de dez. de 2001

Hoje eu acoordei cedo! Milagre, eram quase 9 horas...isso porquê a Laila disse que ela que ia me acordar ligando aqui pra minha casa, eu que devia ligar pra casa dela e mandar a mãe dela acorda-la..mas não vou fazer issu.
Tipo Éricka, espero que suas amigas merolhem né, um negócio desse aconteceu om a menina do ICQ..a história é mais ou menos assim:
A menina tava no avelinos's
dai ela voltou de carona com um amigo de uma amiga
dai o carro capotou, bateu num poste, elas ficaram presas nas ferragens, tiraram ela, ela foi pra UTI, quebrou uma perna e duas costelas e ficou em coma por 6 dias
Deve ter sido ótimo ficar em coma..ahf.que horror que deve ser..espero que eu nunca fique..
gora to sem nada pra escrever
o, então acho que vou continuar minha história de Natal, vou por ela inteira e a continuação, tudo junto...

Acho que vou pra São Paulo dia 24 e volto pra Santos dia 26, deve ser alguma coisa assim provalvelmente, aquela chatice na casa dos meus tios, conhecendo um monte de parente que eu nunca vi na vida e que chega perto de você e diz: "Nossa, a ultima vez que eu te vi você ainda era um bebêzinho de colo" ou "Eu te vi quando você nasceu" e a pior de todas "Nossa, como você cresceu, já é um mocinho!"
Ai que raiva..urgh..dai vem a ceia, começa a aparecer na mesa: tender, chester, peru e frango. As 4 aves mais comidas no Natal, o problema é que eu odeio essas carnes, só frango que vai. A que eu mais odeio é uma que é toda quadriculadinha, não sei o nome..elas tem uma aparencia boa mas o gosto é triste.. Mas eu não posso reclamar e nem pedir pra minha mãe pra ver se ela consgeue algo pra eu comer porquê nessa altura do campeonato ela deve tar colocando o Vitor na cama que dormiu porquê não tava aguentando mais. Bem, até que as vezes vem uns presentes decentes, sorte que minah tia que da os presnetes mais caros nunca dá roupa..huahuaha
Tah, continuando..você se cansa e dorme, no dia seguinte minha família acorda 4 horas antes da do meu tio porquê eles são zumbis lá..acordam(no natal) as 3 da tarde se deixar. Como a casa não é sua você não deve mexer em nada..chega 1 hora da tarde e ninguém acordou, duas horas e niinguém acordou. Você começa a entrar em desepero porquê tá com fome, mas não pode fuçar na geladeira..
As horas passam e eles acordam, todo mundo almoça o que sobrou da ceia e vai assistir TV, você liga na Globo e está passando a seção da tarde: Esqueceram de mim 2 - Perdido em Nova Iorque, meu irmão mais novo e meu primo vão assistir enquanto eu fico mofando no sofá. Meus primos mais velhos resolvem sair pra comprar não sei o que que eles querem e meu io sai de casa também, eu só não sei pra onde. Em casa fica eu, minha mãe, meus irmãos, meu pai(lendo jornal ou + provavelmente dormindo) e minha tia.. Minha mãe e minha tia ficam conversando quando o Vitor começa a reclamar de alguma coisa, quando eu lho o filme que está passando na TV não é Esqueceream de Mim 2, é Barbie em o Quebra Nozes, por isso que o Vitor tava reclamamando..O dia passa e você mofa, ai começa O Clone minha mãe, minha tia e talvez minha avó vão assistir.
Eu fica mais tempo lá e resolvo me deitar mais cedo. No dia seguinte a gente acorda, toma café e pega a estrada de volta pra Santos. Aquele congestionamento agradabilíssimo e um sol bem forte em cima de você. O transito para completamente e depois de um tempo volta a andar. Quando você vai chegando mais perto ouve o barulho da polícia e descobre que teve um acidente de carro na pista.. Eu chego em casa na hora do almoço e não tem nada parar comer, minha mãe resolve visitar a minha vó (se ela não for pra São Paulo)
Dai acaba, você no fim não almoça e fica em casa mofando..

Por isso que é bom ser rico, você viaja as férias inteira, compra uma pá de presente e não tá nem ai pra nada..que saco. Bom, escrevi D+
A Laila ainda não me ligou, signofoca que ela não acordou..ahahaha sou foda!
T+!!!!!

Nenhum comentário: