24 de dez. de 2001

Putz, acabou de acabar No Limite, hoje foi a final, que merda!! Eu nem tava mais assistindo mas e sei que no fim sobrou a Tati, o Capitão e a Érica. A prova era de enxer uma garrafa com uma certa quantidade de água....Eu sei que o Capitão colocou 1800 acertou exatamente, a Érica colocou 2 litros, precisava colocar 1800ml dai a Tati colocou 1400ml e precisava colocar 1600..ou seja, a tati colocou 200 a menos, a erica 200 a mais e o capitão ganhou..

Tipo, eu quase não assisti No Limite porquê tá um saco, só o primeiro foi decente os outros um lixo! Mas eu asei que esse Capitão era um merda e só dormia e ficava deitado na rede sem parar..todas as vezes que aparecia ele, tava ele deitado na rede, na boa..muito tosco, não mereceu!! Na verdade acho que a única que mereceu foi a Elefaine, no 2 º programa lembro que foi um tosco também!!

As outras duas, Érica e Adraiana(ou alessandra? não sei o nome dela..) eram lésbicas eu acho. Elas ficaram o programa inteiro se abraçando e beijando. Daí quando acabou as duas foram e se abraçaram de novo... Lesbianismo né Laila. As lésbicas estão por toda parte, no filme da Xuxa, no No Limite..ai...

Tipo, o Sai de Baixo voltou hoje..ta meio engraçado..uahuahua Eles tão falando qual vai ser o papel de cada no presépio vivo:

o papel da cassandra vai ser a estrela de natal..
ah, não..um meteoro..o meteoro de belem
vao colocar fogo no seu cabeção e te arremessar
Vou assistir o Sai de Baixo
Tch@u!!!!!!!

Nenhum comentário: