20 de dez. de 2001

E ai, nao escrevi hoje de madrugada porquê eu tava caindo de sono, sai o dia todo e cheguei em casa morto.. Ta, então vou escrever agora mesmo..
Laila, a sua idéia das 7 cartas foi muito psica e elas tiveram que ficar meio curtinhas mesmo porquê escrever uma carta pro futuro já é foda, agora escrever 7 cartas pro futuro é mais ainda..meio impossível, as cartas mais fáceis foram a 1ª, a última e a do natal né..ah também a do dia 24 que na verdade é mais ou menos o Natal..
A gente vai pra casa dos parentes(ou o contrário) no dia 24, a ceia é mais ou menos no dia 24, os presentes(q a gente compra 2 semanas antes..mas blz) deveriam ser abertos dia 24.
No fim das contas dia 24 é mais importante que dia 25 porquê no dia 25 todo mundo acorda as 2 da tarde(porqê dormiu as 4 da manhã no dia anterior) dai não tem nada pra almoçar, então come os restos mortais da ceia.. na verdade a única coisa boa é o dinheiro e os presentes.....huahuahuahua Esse Natal ta podre, nem tem luzinhas nas ruas e eu nem montei árvore nem nada...
Agora pro Vitor, bem, meio neura esse negócio do seu pai sabe..só no blogger acho que tem uns 400.000 blogs ativos, e tipo, os blogs que mais tem são americanos(claro, alemães e brasileiros!! E a gente não fala coisas muito muito aqui, só fala que a gente saiu e essas coisas..acho que ninguém vai arruinar nossa vida lendo isso, e se alguém fosse arruinar nossa vida nem ia precisar disso aqui... a nossa rotina(e de toda população jovem de Santos) é tão diferente..quais são as opções? Praia, Shopping, Gonzaga e Cinema..aqui é uma merda pra sair, nãotem lugar nenhum.consequentemente todos vão pro mesmo lugar.
E tipo, você podde falar pro seu pai que não entra mais no blog, daí você escreve suas mensagens no Bloco de Notas, salva, me manda pelo ICQ que eu posto com o seu nome...o único problema é se ele souber o enderçeo doo site, dai fode tudo. Essa sua iddéia de escrever todo dia na casa do Thigago não vai dar muito certo, mas blz...duvido que você vá na casa dele todo dia só pra escrever esse bagulhinho..
Agora...deixa eu ver..Éricka, fazia tempo que você não escrevia aqui hein?!? Tipo, o que se vai comprar pra festa? Eu to afim de gastar dinejiro, mas eu quero juntar mais porquê dai eu compro uma coisa descente, o pior é que eu não tenho a mínima idéia do que eu quero comprar..Alguém me ajuda? Tem que ser uma coisa útil e que eu não enjoe rápido. aí tá o problema, o que? Para sugestões ligue para 0800-676890 ou escreva aqui mesmo..
Agora não tenho mais nada pra escrever, hoje o dia foi o menos emocionante possível, eu acordei umas 7 horas e dormi, daí eu só acordei ao 12:00, o teleofne tocou, era a laila e ela veio falar que o convite do Psor Thiago tinha sumido, mas a gente entregou o convite na mão dele, lá na Unidade IV e justo na hora que a gente ia dar entrou uma mulher na secretaria falando do bolteim da Michele, quero ver a cara de bobo que ele vai fazer agora... Ele deve ta armando pra conseguir mais um convite sem ter que pagar nada...huahuahua..
Essa mensagem ficou monstruosa pra variar e eu to enjoado de escrever, na verdade ainda estou dormindo, to digitando sem olhar direito o teclado(por pregiça de abrir o olho) enntão deve ter um monte de erro..não reparem não..
To indo, quero tomar banho pra ver se consigo acordar!
T+

Nenhum comentário: