27 de dez. de 2001

Olá, eu estou aqui de novo, acabei de postar e vou postar de novo... É que daqui a pouco(alguns minutos..já estou atrasado...) eu vou no cinema..acho que vou ver o Monstros SA de novo mesmo... O American Pie fica pra próxima vida(ou pra quando sair na Blockbuster..hehehhe) Minha mãe ta me apressando, só falta eu me trocar, eu tomei o banho mais rápido da minha vida, acho que não foram nem 10 minutos..To escrevendo muito rapido, deve ter muito erro nessa menssagem então nem reparem tá?
Não deu pra tomar banho frio porque com ese Sol a agua fica quente..é um saco, no inverno a agua esfria e a gente quer tomar banho quente, e no verão o contrário.. Vamos destruir a Natureza.......uahuauhuhuau Acho que o Xuxa e os Duendes me afetou, o espírito do duende Gorgon possuiu meu corpo, vou precisar da ajuda do duende da luz..
Ah, to atrasado d+ tenho que correr, ainda to digitando muito rapido, vou entrar em panico...
TChau!@

Nenhum comentário: