18 de dez. de 2001

realmente esse ensaio não foi ensaio nenhum.... uma total perda de tempo..
nao tonem um pouco ancioso pra ver a hora que chamarem meu nome(Guilherme POMBO Mesquita) ai vão começar a gritar Pombo! Pombo!, sempre fazem isso
Ai vou dar um thcauzinho de longe pra qm tiver lah sentado(minitira!!), acho que vou cumprimenta us manu lah uahauhauhauah
Ai tu sai pela escadinha brega caindo aos pedaços e dá um sorriso amanteigado(o que eh isso!?!?!!?) pro cara que tira foto e sai andando como se nada tivesse acontecido, que triste! (o cara que tira foto qndo vai ser, naum sei!?!?) e depois que nois descer a escadinha faz o que? bolta pro banquinho neh?!?!?! axo que sim , eh lembrei agora a Alessandra falando pra GABI
Ah, o negocio da meia, tanto faz, eh tudo a mesma merda, ng vai ver mesmo... ng vai por a calça mais pra cima e mostrar seus lindos pés com meia.. auhauahuaha
Olha, tro escrevendo mais que ultimamente! milagre, geralmente o mauricio que faz isso
Ahh... o negoci que eu disse de nem um pouco ancioso... eh MENTIRA!!! eu quero que esse sofirmento acabe!!!
quero que passe logo essa coisa e ganhar meus presentes de natal
auhauah
Aliás, nem vo ganha nd mesmo... ah , ganhei sim, uma placa de video de 64 mb, agora vou comprar meus lindos jogos com graficos 3d sem q trave toda hora... imagina 8 mb por 64... oia a diferença
se vc nao entende disso entao ignora essa parte, pq 64mb numa plca de video eh cisa pra cara***
bom, ... deixando esse assunto di lado, nao tenho mais o q escrever
dexa eu ver....
ah...
Ah
! hj sonhei um sonho(nããããããõ.....) muito loco, nao tanto qnto o do mauricio, mas foi tosco... ah, nao lembro mas foi tosco
eu sei q nao tava conseguindo acrodar no meu sonho e eu pensabva que era verdade e ai qndo eu crodeir de verdade deu umaliiiivio... ah, isso foi hj, depois do "ENSAIO", dormi ateh as 11 e pouco
po**, escrevi coisa pra carámmmmba
geralente tenhu preguiça,mas isso aki tava muito desatualizado, tah ai
eh isso
fui

Nenhum comentário: