31 de dez. de 2001

Ai que raiva meu, fui enfiar um bagulho de perfil ai no blog dai deu pau..ainda bem que eu tinha o código fonte aqui no meu computadro. Eu tentei colocar tabela, mas nao deu, foi na mão mesmo, dai a merda do negócio quando eu colocava ficava no meio de uma tebla e ferrava com o blog todo..buá.. Tive que fazer tudo na mão..é bom relembrar html , mas enche o saoc ficar escrevendo os códigos..ugh....
Mas o que importa é que no fim deu certo, e consgui enfiar o perfil ai, por enquanto ta podre, depois eu faço mais arrumadinho, o importante é que ele tá no lugar certo...O legal era encher essa barra da esquerda inteira, com link, perfil, desenho, esses humores do i*eu, frases, pensamentos e besteiras do tipo, vou tentar fazer isso.. Links eu já tenho uma lista com uns links legaizinhos, só falta áciencia pra colocar ela ai, mas quem sabe amanha eu nao coloco..é uma chance. Agoa não porque falta meia hora pras 5 da manhãe eu to cansadão..
Ah, e eu acabei de perceber que quando eu acordar(provavelmente 1 da tarde) já vai ser 2002 no Japão..*comentário idiota durante um ataque altista tipo os da karyme: Ah, então é por isso que o Japão é mais avançado..elaes tão na frente!!* Ai deus, escrevi isso pensando na karyme com aquela mãozinho pro alto e balançanmdo as perna..ahuahuuah to rindo já.. Meu, por isso que eu escrevi que eu amor ir..adoro dar risada.
Cansei...tchau

Nenhum comentário: