25 de dez. de 2001

Continuo aqui em Sampa..ontem, umas 4 da manha a gente foi dormir, nao deu 5 minutos e começou.. Nao foi tiroteio porque nao durou nem 5 minutos, mas foram uns 15 tiros pelo menos, e era cada tiro alto pacas, deve ter sido uma puta arma.. Acho que só dormi qundo ja eram umas 5, 5 e 1/2.. Acordar na verdade eu nao sei que horas eu acordei, deve ter sido umas 11 e pouco.
Agora deve ta todo mundo acordado, menos meus 2 primos mais velhos..esses vao ate as 2 da tarde!!

Eu nunca moraria em Sao Paulo, a unica coisa boa aqui eh o frio, porque fora isso nao tem nada que preste, transito, tiroteio, aviao sem parar..como alguem consegue vivr aqui..argh. 75% da cidade é horrorosa, ou porque eh velha ou porque eh pobre ou porque ta pichada. Acho que vou almo,car aqui e depois vou pra casa, ou eu vou almoçar, sair e depois ir pra casa(ir pra santos) Eu queria ficar aqui mais um pokito, mas nao tem poblema.

Ai ai, mais uma aviao..o congonhas fica aqui perto..tsc tsc.. Agora vou sair porque vou ter que ir no posto encher a bola de futebol pra meu primo e depois nem sei o que vou fazer.. Almoçar só as 2 da tarde..auhauhau
Tchau...

Nenhum comentário: