26 de dez. de 2001

Cade todo mundo? Morreram?? Que podre, se é assim quero voltar pra São Paulo.. Lá apesar de ser ppodre era frio..e até que tava legal porque eu tava dentro da casa da minha tia, meu..e pensar que hoje de manha eu estava deitado na super poltrona da minha tia com um ventão gelado jogando o jogo do Harry Potter no game boy que meu primo ganhou. Era melhor lá do que aqui, até que ta um friozinho, mas nao é o suficiente...
Meyu, eu tava vendo o Jo e tava dando entrevista repetida, mas eu nem tinha isto então pra mim tudo é novidade, eu peguei na segunda entrevista. Tava mostrando um bagulho se gago e o muleque (gago) tentava falar mas nao conseguia, era muito engraçado!! O cara mandou o menino falar um pouco sobre ele, e ele disse..
Eu sou é é é eu é é é é, é que eu é é é e eu é é é é é é é é é é, eu é é é é é estudo..s-s-só is-s-sso. Ele ficou uns 40 segundos falando é é é, e depois do é ele falou que estuda e disso que era só isso..ficou engraçado, todo mudno riu. Depois mostrou o mesmo cara depois do tratamento e ele já tava falando bem melhor, apesar de repetir um pouco. Depois que o Jo acabou eu coloquei no Discovery Channel..maurício também é cultura!!
Ta passando aquele cara que vai atras de bichos, mas que tem aquela dublagem bem tosca, bem tosca mesmo!! Que o cara fala em ingles todo animado e o acar tenta imitar a animação do cara em portugues..muito podre!! Ta falando de umas serpentes sei lá o que da India..que nojo, cobra e serpente sao coisas nojentas e feias.. Pior que os chineses comem, que escroto!!!!
Meu braço ta sangrando e eu to mó cansado, morrendo de sono, acho que vou me dormir..
to só pó..ai ai..
tchau :-O

Nenhum comentário: