24 de dez. de 2001

Hoje pra variar acordei tarde, meio dia e pouco..mas também só fui dormir as 4, olha eu dormi as 8 horas que eu tinha que dormir..então agora eu estou bem..uahuahuah
Tipo, eu acordei e almocei, hoje era pra eu ver American Pie 2, mas querem ir de noite e de noite eu já vou estar em São Paulo, ou quem sabe no meio da Paulista..
Deve ter alguma força maior(Deus, ou um macumbeiro..sei lá)que não está querendo que eu veja esse ilme..porquê meu. Já foram umas 3 ou 4 tentativas de assitir e nenhuma deu certo, o pior é q eu quero ver o filme..buá.. Agora a gente vai ver se dá pra assistir dia 26, mas daí eu não sei que horas que eu vou voltar de lá(sampa) e talvez de furo de novo.. To falando tem caroço nesse angu....auhauhuahauhauhauahu

Ahn, esqueci de falar, ontem eu peguei um programinha substituto do ICQ porquê o ICQ tava meio ruim, pra não ter que reiniciar eu fiz o download dele. Tipo, ele é bem mais bonito que o ICQ e dá pra por pessoal do instant messenger da AOL, do AIM, do MSN e até do MIRC...mó show.. E funciona direitinho, talvez eu use ele(não por muito tempo porquê depois eu volto pro ICQ) ele carrega beeeeeeeeeeeem mais rápido que o ICQ, na verdade ele nem carrega, ele praticamente abre direto e carrega na hora a contac list inteira...

Tipo, não tenho mais o qiue escrever, meu irmão quer me ensiar a transformar um robo em dinossauro, e eu to aprendendo(tufinho..) acho que dpeois de escrever aqui vou tomar banho..t-xau!!!!!!!!

Nenhum comentário: