29 de dez. de 2001

Minha aparencia de xeumbi foi embora, estou completamente normal agora, normal até d+.. Aqui em casa tava uma zona, meus irmãos querem comprar vídeogame..Um quer comprar um playstatione o o outro quer um game Boy Color.. Eu não sei no que vai dar..sei que faltava dinehiro pro vitor comprar o gbc e pro mauro comprar o ps..como eu ganhei bem mkais que eles eu completei oq faltava do vitor e do mauro... Dai eu sou meio dono dos dois..uhauahua

Todos eles saíram, fiquei sozinho, e aposto que é capaz que um dos dois(ou talvez os dois..mas é pouco provavel) voltem com vídeo game na mão... Mó desperdicio gastar din din com isso, eu só ajudei por ajudar e porque eu gastei pouco senão eu nem dava money preles.
Primeiro o mauro não sabia o que queria..Game Boy Advance, Nintendo 64 ou playstation. Dai GBA ele desistiu pq é td mt caro de comprar, nintendo 64 as fitas também são caras pra cara*** e o playstation os CDs falsetas são baratins.
Já eu, sou bem humilde, então eu vou comprar só um playstation 2 e um GameCube que são so mais baratos né...ai ai..que merda.

Agora sobre a laila..Laila, realmente, manera com o que você ta falando do Caio, po, coitado do Renan, se fica falando de outro menino na frente dele. E dai que ele é impossível? Não deixa de serr outro menino pô; mas daqui pra frente não digo mais nada..vicê fala o que quiser, mas toma cuidadu... E laial, eu iz a simulação com você, remember, então, é podre né..

Tipo, vou parar de escrever pra essa menssagem nãovirar minhas menssagens monstro..snif..snif.. menssagem monstro é legal..hehehe
tchau......

Nenhum comentário: