23 de dez. de 2001

A chuva parou!! Até que enfim, já era hora.. Mas não vai ficar muito tempo assim, daqui a pouco começa tudo de novo..mais chuva, que saco! Amanhã tem que fazer esse tempo na hora que eu for viajar, porquê dai eu não morro na estrada! Sem contar o congestionamento que vai estar, todo mundo subindo a serra..ahff...

A previsão do tempo diz que vai chover na noite do dia 24 em Santos e em São Paulo vai ter posssibilidade de chuva. Mas eu não acredito em previsão,é muito relativo, varia demais...principalemnte em São paulo que é enomre. pode estar chovendo em um lugar e em outro não..não sei.. Eu acho que talvez aqui não chova porquê aqui tá um puta vento, e o vento empurra as nuvens. Ta falando que aqui tá 17°C agora.. Não é muito se você for ver, mas pensando que o normal aqui é 28 pra cima..ainda mais no verão.
O céu tá completamente nubado, na verdade nem é céu, é só nuvem desde ontem, acho que amanhã de manhãzinha vai dar aqueçla neblina que dás as vezes.

Eu lembro um dia que eu me assustei quando eu olhei pela janela, não tava conseguindo ver o prédio da frente! Meu, parecia filme de tão embassado que tava...e o pior é que nem era de manhã, era noite..coisa assim! Acho que foi por causa da humidade e sei lá..
Vamos lá..resumindo..
Tá tudo podre pakás, frio, vento chuva, não da nem pra ver a Lua!
TchAu!

Nenhum comentário: